[Fechar]

Ajude o TVDPromo a Crescer..

Curta nossa página no Facebook e nos Siga no Twitter. Sua ajuda é muito importante.

Naruto Shippuden E221 e E222 HDTV RMVB H264 - Legendado



Sinopse :Como personagem principal da série, Naruto normalmente tem um papel de destaque nos episódios. No início da história, Naruto se concentra em melhorar suas habilidades ninja e em alcançar seus próprios objetivos, enquanto os eventos principais ocorrem em outros locais. Após a invasão da Aldeia da Folha, Naruto tem contato com a Akatsuki, uma organização criminosa que tem como meta remover a Raposa de Nove Caudas de seu corpo. Mesmo depois que Jiraiya expulsa a gangue, as interações de Naruto com a Akatsuki se tornam um conflito central da história. Somente depois que Sasuke decide abandonar a Aldeia da Folha é que Naruto toma um papel de liderança no enredo, se juntando a um time ninja dedicado a impedir que Sasuke se alie às forças inimigas. Naruto e Sasuke posteriormente se enfrentam, mas não têm coragem de eliminar um ao outro. Os dois seguem seus próprios caminhos, mas Naruto não desiste de Sasuke e parte com Jiraiya em treinamento para se preparar para seu próximo encontro.
Após retornar do treinamento, Naruto passa a lidar mais diretamente com os ataques da Akatsuki. Ele consegue salvar Gaara e depois auxilia na queda de Kakuzu. Depois que descobre que Jiraiya foi morto por Pein, líder da Akatsuki, volta a treinar até conseguir derrotar todos os seis corpos de Pein e convencer Nagato, o Pein real, a deixar a Akatsuki. Naruto continua ainda a encontrar Sasuke e trazê-lo de volta. Ele e seu time conseguem localizá-lo, mas a rápida evolução de Sasuke o transforma em um oponente que o time não é capaz de enfrentar. Após descobrir que Sasuke se afiliou à Akatsuki e ter acesso à verdade sobre o passado do amigo, Naruto decide enfrentar Sasuke sozinho.

Titulo:
Naruto Shippuden
Data de Lançamento: 28.07.2011
Título Original: Naruto Shippuden
Idioma: Japonês
Formato: MKV / MP4 / RMVB
Qualidade: HDTV
Tamanho: 270 MB / 146 MB / 77 MB / 40 MB
Servidores: Fileserve, Uploaded
Gênero: Anime, Aventura



Baixar Naruto 221
HD - Fileserve - Uploaded
SD - Fileserve - Uploaded
MP4 - Fileserve - Uploaded
RMVB - Fileserve - Uploaded

Baixar Naruto 222
HD - Fileserve - Uploaded
SD - Fileserve - Uploaded
MP4 - Fileserve - Uploaded

1 comentário

amauryons em 5 de setembro de 2011 às 14:59

I Watch Naruto Episodes over years. This is the best animated show. I am in love with this show. I know I am very crazy for this show.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p